Submissão online Primeiro Autor: * Instituição: * E-mail: * Segundo Autor: Instituição: E-mail: Terceiro Autor: Instituição: E-mail: Quarto Autor: Instituição: E-mail: Título da comunicação: * Área: Brand identityBrand managementBrand tendenciesBrand and advertising in different mediaThe impact of multimodal technologies on corporate/institutional communication through brandsBrand and genre variation across culturesThe evolution of brands in a historical perspectiveBrand and global/localisationBrand discourse and ideologyWeb-mediated brands and emerging genresThe semiotics of computer-mediated communication (e.g. language; image and sound)Analytical instruments in multimodal theoryCorporate image building through the brand (logo)Applied neuroscience to brandsBranding and corporate philanthropyBrand and law Resumo: * Até 5 Palavras-chave (separadas por vírgulas): * Na submissão on-line serão solicitados um ficheiro em formato Word, que deve conter o artigo completo, e um ficheiro em formato Pdf, que não pode conter a identificação dos autores. Os trabalhos enviados em formato pdf não podem, sob hipótese alguma, possuir identificação; aqueles cuja autoria seja identificada serão excluídos do evento. Por essa razão, certifique-se de que o seu trabalho não contém identificação explícita nem identificação oculta, nomeadamente nas propriedades do ficheiro. Ficheiro PDF (sem identificação dos autores) * Ficheiro Word (completo) *