Fernando Olivares

Comentários fechados em Fernando Olivares

Título: Marcas y Bien (o Mal) Común
Fernando Olivares é Professor Titular na Universidade de Alicante (Espanha) desde 2002, onde exerce atualmente funções no Departamento de Comunicação e Psicologia Social.

De 2009 a 2017, dirigiu a Cátedra da Empresa Familiar da Universidade de Alicante, decana das Cátedras da Universidade de Alicante. Faz parte de Conselhos Editoriais e Comissões Científicas de revistas científicas internacionais.

As suas linhas de investigação preferenciais são: gestão de intangíveis empresariais e a criação de valor; as marcas corporativas e de produto e a empresa familiar.

Faz parte de vários projetos de I+D competitivos, financiados nacional e internacionalmente. Atualmente dirige o projeto de investigação aplicada Marcas de grande consumo e princípios da nova economia: comunicação, colaboração e transparência.

Tem inúmeras publicações.